MixerRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tem como recupera ae '-'

Ir para baixo

tem como recupera ae '-' Empty tem como recupera ae '-'

Mensagem  Zelda Qua Ago 12, 2009 10:37 pm

oe meu povo '-' player zelda here
queria saber se tem como eu recuperar meu arco que caiu durante woe de ontem (11/08)
nao tenho SS da hora da queda porque so fui notar falta dela depois Sad
o arco era um arco composto[4] sem refino com : Memoria de Thanatos, Valkyrie Randgris, Cavaleiro do abismo, Metre-Ferreiro Howard.
bem pelo que eu soube um player do clã Hollocaust pegou ele apos a queda um player female, na woe, pelo clã Hollocaust haviam 3 player female creio que quem pegou foi player T E R R E M O T O (acho que é assim).
Bem, talvez eu venha a não receber devolta o arco ou as cartas porque foi desleixo meu, eu fui trocar o arco para matar os player na sala da emperium (era 5x1) e ai quando a player veio pra cima eu tentei trocar o arco bem rapido (segurando ele e arrastando para a janela de ekipamentos) logo nesse lance eu morri =\ .
Se a staff poder fazer algo eu agradeceria '-' .
obg.
P.S: nao consegui postar forum la no imageshack mais se voces quiserem ver eu devo ter SS das cartas add msn: allasbahia@hotmail.com

P.S²: ae nao fiquem surpresos pelo meu otimo vocabulario ;D eu so acostumado a ser formal (menos no rag o/)
queria mandar um salve pros amigo la da xurupita /e2

parti
Zelda
Zelda

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : Casa '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos